Seu reduto gamer na internet!

Os jogos de Bubble Shooter são como um bom vinho; com o tempo somente melhoram


Apresentamos o Bubble Shooter

Apresentamos o Bubble Shooter

Se você já é um árduo e ‘velho’ fã de games como nós, existe uma grande probabilidade de que você talvez também seja mais um fã deste ‘antigo’ porém clássico dos jogos de nossa atual era digital. Hoje abordaremos um joguinho que como mencionamos já está presente em nossos cotidianos já por algum tempo, estamos falando do famoso jogo de bolinhas bubble shooter!

Este simplório jogo de bolinhas coloridas foi criado há mais de dez anos atrás (em 2001), e ainda continua bastante popular por todo o planeta, o que não deixa de ser um incrível feito, não é mesmo? Se pararmos para pensar, neste ritmo louco de avanços tecnológicos e lançamento de jogos cada vez mais complexos e modernos, com gráficos cada vez mais próximos da realidade, o feito deste jogo bubble de jogabilidade super simples e gráficos ‘toscos’ é algo realmente impressionante.

Além da sua resiliência durante estes quase 14 anos, os jogos de bubble shooter, não são como alguns jogos zumbis que se encontram por aí. Nós referimos a jogos antigos zumbis, aqueles não que não possuem uma quantidade significativa de jogadores. Os jogos de bubble, segundo estatísticas, ao contrário, apresentam nada menos do que cerca de 200 mil jogadores ao redor do globo! Com certeza não é um número pequeno de fãs para um jogo que foi criado praticamente na virada do milênio, não é mesmo?

Outro fato curioso dos jogos de bubble é que eles foram incialmente criados para crianças, pois possuem uma jogabilidade super simples. Mas o interessante é que a grande maioria dos jogadores de bubble shooter possuem uma idade média de 35 anos! Mas por que será que estes adultos então gostam tanto deste joguinho bem simples? Bem primeiramente, no geral pessoas com 35 anos ou mais de idade não possuem o tempo e a paciência para aprenderem a jogar todos estes jogos modernos e complexos que temos hoje no mercado. Segundo, esta grande parte de jogadores com mais de 35 apesar de não possuírem o tempo e a paciência para aprender a jogar, também gostam de jogos que sejam envolventes e ao mesmo tempo desafiantes ( e claro de jogabilidade simples). É bem aí que entra o nosso clássico bubble shooter.

jogo

Variante de Bubble Shooter – o Bubble Trouble

Este jogo de bolinhas coloridas atrai justamente estas pessoas que querem um jogo simples, mas que ao mesmo tempo é complexo e desafiante. E é justamente este quesito de desafio que mantém os jogadores viciados em bubble shooter, já que seus gráficos enganam aqueles que pensam que o jogo é fácil. O jogo é simples, porém é longe de ser fácil. Para se jogar bubble shooter e vencer partidas constantemente é necessário haver tácticas e estratégias, não basta apenas atirar bolinhas coloridas aleatoriamente pela tela.

O objetivo do jogo é contudo ainda bastante simples, basta apenas ‘limpar’ completamente, ou seja, estourar todas as bolhas coloridas presente na tela. Para estourar estas bolhas, o jogador deve formar trincas. Estas trincas quando formadas se estouram e assim dão espaço para as bolas que se encontravam por trás delas para serem acertadas pelo jogador.

Certos jogos de bubble shooter, apresentam tempo e outros continuam a sempre colocar novas bolas na parte superior da tela, logo o jogador fica sempre em uma corrida contra o tempo para estourar o número máximo de bolas antes que novas colunas de bolhas apareçam no topo da tela. E é bem aí que muitos jogadores se viciam no game e muitos outros cometem erros. Ao tentarem estourar o máximo de bolhas no menor tempo possível, vários gamers acabam cometendo erros estratégicos ou apenas atirando bolas de forma aleatória, o que na maioria das vezes resulta apenas em derrota. Para aqueles que já apreciam o desafio do tempo contra eles, estes jogos de bubble shooter com tempo, geram a necessidade de se jogar com estratégia e cautela e assim possivelmente vencer este joguinho tão simples, aonde certamente as aparências enganam!

Faça-lhe um favor se ainda não conhece este clássico jogo de bolinhas, e comece a jogá-lo o mais rápido possível. Se você ama um desafio e um passatempo para aquelas esperas em filas de banco, médicos, dentistas, ou mesmo no ônibus, o bubble shooter com certeza irá entreter à você e ao seus neurônios! Um ótimo lugar com diversas opções e diferentes modalidades de jogos de bubble shooter é o site www.bubbleshooter.com.br. Aproveitem e até o próximo post!

Nossa seleção dos melhores jogos de cartas
Já jogou aos jogos do Google em seus Doodles na página inicial?